O cuidado e a proteção com os colaboradores do grupo AB areias é extremamente importante, e visando um relacionamento saudável e protegido com seus clientes e parceiros, a empresa anuncia que está colocando em prática as recomendações feitas pela OMS e pelo Governo Federal, visando o bom relacionamento com as pessoas e minimizando riscos.
As visitas presenciais da área comercial, antes feitas presencialmente, agora estão sendo realizadas através de sites e aplicativos de comunicação à distância, com reuniões acontecendo por WhatsApp e ligações telefônicas.
No que se refere às áreas operacionais da empresa, houve o afastamento imediato dos colaboradores que se enquadraram no grupo de risco, tanto por idade ou por comorbidades, como medida protetiva para com suas vidas, além de revezamento das equipes de produção, antecipação e novo programa de férias, adequando o número de funcionários à produção/venda, visando reduzir o contato interno nos ambientes de trabalho.
Na área administrativa houve alterações na forma de prestação de serviços, com atividades sendo realizadas via home-office.
Medidas também foram tomadas para a execução das atividades na empresa, definindo protocolos internos para enfrentar o Covid-19. Essas medidas têm como objetivo minimizar a propagação da doença e garantir a saúde e proteção dos colaboradores e clientes da empresa. Essas medidas contam com:
É com alegria que informamos que até o presente momento não houveram casos de nenhum infectado no quadro de colaboradores da empresa, e continuaremos tomando as devidas precauções e medidas de prevenção para que possamos passar por este momento de pandemia de forma segura e garantindo a proteção de nossos clientes e colaboradores.